image_pdfExportar para PDFimage_printImprimir

Você se sente chamado à vocação matrimonial? Busca um namoro santo? Ainda  está discernindo sobre sua vocação?

Por meio da oração do Santo Terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras de formação e momentos de confraternização, o Projeto Glorioso Encontro tem como objetivo promover o discernimento vocacional, o crescimento espiritual, a confraternização entre os irmãos e irmãs de fé e a realização da vontade de Deus na vida de cada um. A pessoa que Deus escolheu para você pode estar aqui! E também aqui, se na caminhada no projeto você entender que o matrimônio não é sua vocação, será encaminhado para direção espiritual de discernimento.

Confira os temas de algumas palestras que teremos ao longo do ano:

. O Projeto de Deus para o Matrimônio
. A Mulher de Deus
. O Homem Católico
. Moral Matrimonial e Sexualidade Conjugal
. Técnicas de Correção Fraterna e Comunicação Não-Violenta Aplicadas ao Diálogo Conjugal

Mais informações no WhatsApp 982069976

Salve Maria!!! 🙏