PEREGRINAÇÃO 2020 CANCELADA

INFORMAÇÕES: 3901-6064, capelania.aparecida2020@gmail.com.

DESCRIÇÃO
A viagem será por via terrestre, saindo do estacionamento em frente à Capelania na quinta-feira dia 3 (quinta-feira) às 13 horas, com retorno à Brasília no dia 7 (segunda-feira) por volta das 11 horas.

O pacote inclui: viagem em ônibus “panorâmico Double Decker” ano 2018/2019, hospedagem no Hotel Rainha do Brasil e as refeições em Aparecida (jantar na sexta-feira, café da manhã e almoço no sábado e no domingo; demais refeições por conta dos peregrinos); camiseta da peregrinação; catequese e orações durante a viagem sob a direção espiritual do Padre Fernando Rebouças, Capelão Católico do CBMDF.

VISITAS: Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida; Basílica de Nossa Senhora do Rosário (Arautos do Evangelho), em Caieiras; Santuário de Nossa Senhora Desatadora de Nós, em Campinas; Mosteiro da Sagrada Face, em Roseira; Convento das Irmãs Beneditinas de Campos do Jordão; Complexo do Frei Galvão, em Guaratinguetá; Santuário da Mãe Peregrina, em Atibaia.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – ORIENTAÇÕES:

Inscrição de TITULAR: inicie informando seu e-mail para avançar no preenchimento.

Inscrição de ACOMPANHANTES: após concluir e enviar o formulário do Titular, clicar em “Enviar outra resposta” para adicionar acompanhante. Se houver mais de um, repetir esse passo após o envio de cada formulário.
E-mail: deve-se inserir o mesmo do titular do contrato para se identificar a vinculação.
Endereço: Se reside com o titular, nesse campo do formulário basta escrever “O mesmo do titular”, caso não queira repetir. CEP: “o mesmo”.
Celular: pode-se repetir o do titular ou colocar o do acompanhante para participar do grupo WhatsApp a ser criado, o qual será usado para comunicação durante a viagem.

CONTRATO: após a inscrição, por gentileza, dirija-se à Secretaria da Capelania para efetivar sua participação na peregrinação por meio de assinatura do contrato.

Endereço: Complexo da Academia do Bombeiro Militar, Área Especial 3, Setor Policial Sul, CEP: 70602-900 . Horário: das 8 às 18 h, de segunda a sexta-feira.