A Capelania Católica do CBMDF convida os bombeiros, seus familiares e paroquianos a participarem da 12a Peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida, no período de 14 a 18/11/2019. Anualmente, todas as representações militares do Brasil prestam homenagem a Nossa Senhora Aparecida, juntamente com o Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães e seu auxiliar, Dom José Francisco Falcão de Barros. Saída na quinta-feira dia 14, às 13 horas, e retorno à Brasília na segunda-feira dia 18, por volta das 11 horas. Direção Espiritual: Padre Fernando Rebouças.

O pacote inclui: viagem em ônibus “panorâmico Double Decker” ano 2018, hospedagem no Hotel Rainha do Brasil e as refeições em Aparecida (jantar na sexta-feira e café da manhã e almoço no sábado e no domingo); camiseta da peregrinação; catequeses e orações durante a viagem. VISITAS: Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida; Basílica de Nossa Senhora do Rosário (Arautos do Evangelho), em Caieiras; Santuário Nacional de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em Campinas; Convento das Irmãs Beneditinas de Campos do Jordão; Complexo de Frei Galvão em Guaratinguetá; e, Santuário da Mãe Peregrina, em Atibaia.

PREÇOS DO PACOTE, por pessoa (pagamento em espécie ou cheques):

• Apartamento duplo ou triplo:
    • Bombeiros Militares e seus dependentes legais (R$1.100,00); Civis (R$1.200,00).
    • Criança até 5 anos viajando no colo: R$60,00
    • Criança até 5 anos ocupando assento no ônibus:
      • Dependente legal de Bombeiro (R$380,00) e Civil (R$420,00).
    • Criança de 6 a 11 anos:
      • Dependente legal de Bombeiro (R$700,00) e Civil (R$780,00).
    • Criança de 12 anos ou mais: preço normal de adulto.
  • Apartamento individual: acréscimo de R$200,00.

Excepcionalidades: para pagamento por boletos bancários e cartões, acréscimo de taxas dos operadores.

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO:
O parcelamento do pagamento pode ser feito para até o mês de Novembro/2019 (última parcela), com a 1a parcela para o mês do contrato e as demais para o dia 10 dos meses subsequentes.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

• Secretaria da Capelania, telefone 3901-6064,
    das 8h00 às 18h00, em dias úteis.
    E-mails:
    capelania.aparecida2019@gmail.com
    capelania.cbmdf@gmail.com

Os militares peregrinos, dentro da cota de representação do CBMDF, serão liberados pelo Comandante Geral.

Venha fazer parte dessa tropa!

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Neste Slide abaixo, é possível passar as páginas para conhecer mais a respeito da nossa peregrinação. Ou se preferir Clica Aqui para fazer o download da apresentação.

Apresentação Peregrinação Aparecida 2018