BAILINHO DE TODOS OS SANTOS – PARÓQUIA CBMDF

Confira as fotos desse ano abaixo!

Vamos comemorar a festa de todos os Santos? Nossa proposta é celebrar a santidade de muitos cristãos que estão no céu e que são exemplos para nós, especialmente na criação dos nossos filhos. Criamos um projeto especial para contar um pouquinho da vida deles em forma de brincadeira!

Fantasie seu (sua) pequeno (a) do seu santo favorito, fale desse santo para ele (a) e leve-o (a) para nossa “Festa no Céu”!

Juntos assaremos marshmallows no Fogo do Espírito Santo, lutaremos com a Espada de São Jorge, iremos a uma fantástica Caça ao Tesouro e curtiremos bastante com a Gincana de Santa Teresinha, sem esquecer, é claro, de louvar a Deus, na Dança com os Santos!

Depois de tudo isso, bate uma fome de leão, então vamos aproveitar um delicioso lanche preparado com muito carinho para os nossos santos-mirins!

Marque na agenda essa data:
10 de novembro de 2018 (sábado)
Às 19 horas, na Paróquia Militar do Espírito Santo
(SAIS A/E nº 3 | Complexo da Academia de Bombeiro Militar)

Mais informações pelo WhatsApp: 98206-4090

Católicos não celebram Halloween.
Por isso organizamos o Bailinho de Todos os Santos.
Veja o porquê: